print nl2br(stripslashes()) ; ?>
1. Porque meu site não inicia automaticamente?
2. Qual a configuração das contas de e-mail, minha e de meus clientes (POP3 e SMTP)?
3. Porque as imagens dos sites não aparecem após serem colocadas no ar?
4. Não consigo conectar ao ftp, painel de controle e o phpmyadmin através da rede da minha empresa, somente consigo de uma conexão discada. Por que isso acontesse?
5. Como conseguir um contador de visitas para o site?
6. Por que as mensagens enviadas para meu e-mail não chegam?
7. Por que ocorre um erro ao tentar executa o script perl .pl/.cgi ?
8. Como utilizar o ftp?
9. Como criar um formulário para enviar mensagens no servidor linux?
10. Meu site está com problemas, não está aparecendo corretamente:
11. Ao acessar meu site aparece o erro Bandwidth Limit Exceeded ?
12. O redirecionamento do subdominio não funciona. O que fazer?
13. Gostaria de saber como posso desabilitar o htpass para o acesso as minhas contas de webmail a fim de que possa criar um formulário com os campos necessários para identificação do usuário e chamada do Horde Webmail ou Neomail sem que seja necessário haver, novamente, uma autenticação com htpass.
14. Qual a configuração das contas de e-mail, minha e de meus clientes (POP3 e SMTP)?
15. Tem como limitar o espaço para uma conta POP?
16. Gostaria de saber por que meu site não está puxando informações dos servidores de vocês. Os DNS estão apontados para seu servidor.
17. Como conseguir um contador de visitas para o site?
18. Ao verificar as estatisticas AWSTATS aparece o seguinte erro. Setup (\'/home/user/tmp/awstats/awstats.user.net.conf\' file, web server or permissions) may be wrong. See AWStats documentation in \'docs\' directory for informations on how to setup awstats.
19. Quais são os passos para acessar um banco de dados utilizando PHP?
20. Como mudar a senha de um usuário no banco de dados?
21. Não consigo acessar o cPanel. O que devo fazer?
22. O que significa aguardar a propagação ?
23. Como redirecionar um e-mail para outro?
24. Não consigo abrir os anexos do e-mail no Outlook?
25. Para acessar o webmail, qual endereço devo utilizar?
26. O que é o hotlink protection ?
27. Como faço para adicionar domínios nos planos PRO ?
28. Recebemos do registro .br que o meu dominio está com problemas de resolução de DNS.
29. Quando for necessário a migração de um servidor Linux para Windows haverá custo adicional?
30. Há possibilidade de manipular o diretório /mysql/data diretamente através de ftp sem ter que usar o phpmyadmin?
31. Gostaria de estar vendo alguns sites de clientes. Isto é possivel?
32. Qual sistema de estatísticas poderei utilizar? Onde vejo exemplo deles?
33. Se eu precisar de algum suporte técnico, quanto pagarei? Que horas? E por quais vias de comunicação?
34. O servidor oferece algum recurso pra stream de vídeo ou de flash?
35. Como faço para pré-vizualizar o site no Plano Linux antes do dominio estar funcionado?
36. O painel de controle dos clientes é em português?
37. Como faço pra consultar o espaço utilizado pelo domínio?
38. Caso eu precise expandir meu plano, ou de apenas um recurso a mais. Teria algum custo pra isso? Não há custos adicionais, aumentará apenas o valor do novo plano.
39. Possuo um plano de hospedagem, só que eu já estou quase estourando o escapaço de armezenamento. Como eu fasso para torcar de plano?
40. Como serão os servidores FTP/POP3/SMTP meu e dos meus clientes?
41. Se acontecer alguma coisa com algum dos meus clientes, como faço pra restaurar o backup?
Nos servidores Linux para que a página seja iniciada automaticamente ela deverá se chamar index.html ou index.htm ou index.php.
Tanto o pop3 como o smtp, o host é: mail.domíniodocliente.com.br Veja o tutorial de como configurar o OutLook em: http://www.portal123.com/tutorial/configuraoutlook.htm
O motivo é que o nome dos arquivos não devem conter espaços, acentos ou cedilhas e o nome, se for em maiúsculo, deverá ser em maiúsculo na página e também no arquivo. Sugiro que coloque tudo em minúsculo na chamada da página e no próprio arquivo. Em seu computador local funciona porque é windows e não diferencia os caracteres maiúsculos de minúsculos. Os servidores linux tem essa particularidade no nome dos arquivos.
Isso é porque essa rede local possui firewall e ele bloqueia o acesso à algumas portas. Isso também ocorre em conexões como ADSL onde alguns modem's possuem firewall que deve ser liberado nas configurações dele, para que essas portas possam funcionar. Esse problema também ocorrem em conexão como a StarOne. Peça ao administrador de sua rede para liberar as portas do painel de controle, ftp etc. Assim eles irão funcionar corretamente.
Nos servidores linux já existe um contador pré-configurado no painel de controle. Para acessar o painel entre em: http://www.seudomínio.com.br/cpanel Você poderá configurar o contador de forma a adaptar ao layout de seu site.
Verifique se não está recebendo somente no outlook ou se não está recebendo também no webmail. Se não estiver recebendo somente no outlook, é um problema de configuração do mesmo. Verifique a página: http://www.portal123.com/tutorial/configuraoutlook.htm Se você não está recebendo e-mails nem no outlook nem no webmail verifique se seu limite não estourou. Se for isso entre no cpanel > Gerenciador de e-mail > Adicionar e remover contas> Change Quota e aumente seu limite ou apague algumas mensagens para liberar espaço. Outra opção caso seu plano esteja pequeno para suas necessidades, peça ao suporte para fazer um upgrade para um plano maior.
Geralmente os scripts não funcionam por não observar os quesitos: ---------- - Colocar em cima de todos: #!/usr/bin/perl - Deve ser enviado no modo ascil - Deve alterar a permissão, isso é feito no cpanel para 755 se o script não recomendar outra. Se não for observado o citado acima ocorrerá o erro: internal server error.
Segue as instruções para o envio via ftp: Acesse no navegador: -------------------- ftp://seu nome de usuário@ftp.seu domínio.com.br/ ou apenas: ftp://ftp.seu domínio.com.br nome de usuário: seu nome de usuário Senha: sua senha Se não pedir a senha ou aparecer uma pasta chamada incoming clique no botão direito do mouse e escolha a opção efetuar login. Ao acessar entre na pasta: www e coloque todos os arquivos dentro dela.
Basta colocar um formulário que está em http://www.portal123.com/tutoriais/formmail.php, em sua página.
Verifique o seguinte: -todos os seus arquivos e pastas devem estar na pasta www ou public_html (que são os mesmos); -O nome dos arquivos não devem conter espaço, acento, cedilha; -minúsculas e maiúsculas são diferentes, muitos links não funcionam ou fotos não abrem porque a chamada do arquivo é diferente; -programas como FrontPage costumam apontar os arquivos para seu próprio computador tipo: c\meus documentos\meusite\arquivos htm. Se a página for enviada desta forma ao servidor, esta funcionará somente em seu computador onde têm as pastas, em outros computadores não irá funcionar; em páginas de quadros ocorre o erro 404 - página não encontrada - pelo fato de não ter sido enviado todos os arquivos que compõem o quadro.
Isso não é um erro, significa que seu limite de transferência(Bandwidth) excedeu. É presciso que você faça um upgrade para o plano superior. Para fazer isso envie e-mail para o suporte.
Ele deve ser feito para uma pasta e nesta pasta deve conter um arquivo chamado index.html ou index.htm ou index.php
Isso não é possível, o que você pode fazer é instalar o programa horde em sua conta e permitir o acesso direto.
Tanto o smtp como pop3 os sevidores são: mail.domíniodocliente.com.br
Sim, no cpanel você decide o tamanho de cada conta.
Este erro ocorre devido a propagação de DNS's. Mesmo tendo sido publicado, ele fica memorizado em alguns provedores de acesso. Em algumas horas será liberado.
Clientes que possuem o painel de controle cpanel, possui contador pré-instalado dentro dele.
Um dos motivos pode ser falta de espaço na conta. Para isso faça upgrade no site.
O código PHP para acesso a banco de dados é: $bd = mysql_connect localhost', 'nomedousuario', 'senhadousuario') or die; mysql_select_db('nomedobancodedados') or die;
No painel de controle, através da função banco de dados.
Voce deve passar login e senha para o suporte técnico para que ele realize testes. Caso o suporte consiga acessar, o erro pode estar sendo provocado por proxy ou firewall.
Isso ocorre quando se troca de servidor. Mesmo publicado o domínio ele ainda responde no servidor antigo. Essa é uma questão exclusiva do provedor de acesso e você deve esperar o seu provedor atualizar o cache. Esta atualização demora cerca de uma hora.
Essa é uma configuração que você mesmo pode fazer em seu painel de controle na parte de gerenciamento de e-mails.
Isso é uma configuração do Outlook. Você deve ir em: Menu ferramentas --> Segurança e desmarque a opção que proibe os anexos. Feito isso os anexos irão funcionar corretamente.
Deve utilizar seu dominio/webmail.
Hotlink é uma proteção extra para restringir o acesso. Ele configurado por você mesmo dentro do cPANEL.
Entre no cpanel --> Domínios adicionais. No gerenciador de domínios adicionais, forneça o nome do novo domínio, nome de usuário e depois uma senha. Lembrando que o nome de usuário será o nome de uma pasta onde os arquivos deste site irá estar.
Verifique o status do dominio no registro .br, se o status estiver AA é porque está tudo correto.
Não haverá custo adicional.
Sim. Via ssh/ftp.
Nossa politica de privacidade proibi informar sites de outros clientes.
Webaliser, Awstats e Analog. Veja em www.seudominio/cpanel .
Voce não pagará nada pelo suporte técnico. É um suporte gratuito. Funciona 24 horas por dia via ticket e e-mail. Nas vias ICQ, MSN, AIM, YAHOO MESSENGER o horário é --> seg-sex: 07:30 às 03:30(madrugada), sab: 07:30 às 21:30 e dom: 10:00 às 14:00.
Possuímos o http stream.
Endereço ip do servidor/~nome de usuário.
Sim
Voce pode utilizar atraves do seu painel de controle(CPANEL).
Não há custos adicionais, aumentará apenas o valor do novo plano.
Escolha um plano que atenda suas nescidades em http://www.portal123.com/hospedagem/planos.htm e nos informe que possamos alterar.
Será ftp.dominiodocliente.com.br . Para a configuração no outlook será mail.dominiodo cliente.com.br e mail.dominiodocliente.com.br
Basta nos solicitar a restauração.
Hospedagem de sites
Registro de Domínios
Publicidade
Servidor DNS
Construção de sites
Projeto .emp.br
Certificado SSL
Para clientes
Painel Hospedagem
Painel Domínios
Painel Publicidade
Painel Afiliados
Painel Rev./Franquias
Marketing de rede!
Loja virtual!
Gerência de WebHost!
Gerência de registros!
Agência de autos!
Imobiliária
Afiliados
Classificados
Jornal
Gerência de banner!
Vitrine
Ead
Encontros
Painel123
Agência e vagas
Pagamentos
Boletim
Blog
Guia Virtual!
Acompanhantes
Ordem de Serviços
Advogados
Contabilidade
Pedidos
Kit WBS
650 slides ppt
5.000 Frases Famosas
69 Receitas Afrodisíacas
Conteúdo grátis
Adicionar classificado
Para seu site
Metacadastro
SAC
Telefones
CHAT 24 horas
Whatsapp/Skype
Parcerias $$$
Apresentação
Seja afiliados ganhe $$$
Marketing Ouro
Revenda
Franquia
Indique-nos
Mapa do site
Adicionar aos Favoritos
Definir como Inicial
Recursos Humanos
Envie seu currículo
CNPJ: 06.178.394/0001-59